Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Semana da Saúde da Mulher começa dia 19

Tamanho da letra:

 

     A secretaria municipal de Saúde comunicou uma pequena alteração em relação a programação da Semana Saúde da Mulher, que começa segunda-feira próxima, dia 19. Os atendimentos em toda a rede de UBS serão prestados das 17 h às 19 h, ao contrário do que chegou a ser anunciado na semana anterior, de que seria até as 20 h.

     Avaliando as condições de segurança e cada uma das 14 Unidades Básicas de Saúde, espalhadas pelos diferentes bairros, o secretário Rodolfo Moraes Silva, em reunião com as equipes de enfermagem envolvidas no trabalho de campo, acharam por bem limitar o atendimento a duas horas diárias entre os dias 19 e 23 de março. Consideram que é tempo suficiente para acolher as pacientes que comparecer aos locais.

     Com o slogan ‘Prevenir é um Ato de Amor com Você, com seu corpo e com todos que te amam’, as equipes de enfermagem e grupos educadores na prevenção ao câncer de colo de útero, de mama e solicitação de mamografia, estarão a disposição para atender todas aquelas mulheres que desejarem se prevenir. É tudo gratuito e havendo filas, serão fornecidas senhas para que a pessoa seja atendida no dia seguinte sem ter que ficar esperando.

    Mais informações, tel. 3711-9403.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais