Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Sábado de vacinação nas UBS

Tamanho da letra:

     A Campanha de Vacinação contra a gripe Influenza segue até o começo de junho e neste sábado, em 17 locais a Prefeitura mantém as equipes disponíveis das 8 h às 17 h, oferecendo atendimento. A orientação aos pais e pessoas que ainda não receberam a dose da medicação é que o façam se apresentando nos locais munidos da carteira de vacinação.

     A Vigilância Epidemiológica está com toda uma logística montada para esse trabalho, dando continuidade ao que vem fazendo durante a semana, sempre das 10 h às 16 h, nas UBS e nos núcleos de Estratégia da Família. Estarão sendo vacinadas neste sábado, aquelas pessoas que integram os chamados grupos prioritários, entre eles profissionais de saúde, pessoas acima de 60 anos, crianças com menos de 5 anos, doentes crônicos, gestantes, puérperas.

     Os números mais recentes da secretaria Municipal da Saúde apontam que até essa semana foram aplicadas 22 mil doses, correspondendo a uma cobertura de 31%. O esforço é para chegar a 90% da cobertura, daí a importância de cada pessoa fazer a sua parte, especialmente os pais levando os filhos na Unidade Básica mais próxima de casa,

     Além das 15 Unidades Básicas, haverá atendimento no mesmo horário nos ESFs dos Jardim Paineiras e Palma.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais