Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Repartições municipais fecham e reabrem quarta-feira

Tamanho da letra:

     Por conta do feriado da próxima terça-feira, 1º de maio, as repartições públicas municipais fecham suas portas no final da tarde dessa sexta-feira e depois só retornam na quarta-feira, dia 2. A informação é da secretaria de Administração e Recursos Humanos e atende ao disposto no Decreto 10.720, de janeiro deste ano, que estabelece o calendário com todos os feriados, de âmbito nacional e municipal, os pontos facultativos e datas com suspensões de atividades.

     Como o feriado nacional será na terça-feira, o expediente no dia 30 de abril, segunda-feira estará suspenso e as horas não trabalhadas deverão ser compensadas sequencialmente, sempre a partir do primeiro útil seguinte. Dessa maneira, a orientação transmitida é que em todas as secretarias, especialmente a Saúde, tiveram seus agendamentos prévios feitos sem a inclusão da segunda-feira.

     Terão seu funcionamento sem interrupção, aquelas unidades que por sua natureza prestam serviços considerados essenciais, a saber:

     - Pronto Socorro Adulto ‘Dr. Álvaro Azzuz’

     - Pronto Socorro Infantil ‘’Dr. Magig Bachur”

     - UPA – Sul – Jardim Aeroporto I

     - UPA – Oeste – Jardim Anita

     - SAMU - 192

     Em regime de plantões, funcionarão a Guarda Civil Municipal, tel. 3724-1033 (inclusive para avisos de recolha de animais de grande porte soltos), Conselho Tutelar (tel. 99965-1201) e Abrigo Provisório (3703-0666) – Av. D. Pedro I, 5549, Nova Franca.

     A coleta do lixo segue seu padrão normal, sem interrupções, com os serviços essenciais que oferecem no domingo e na terça-feira. Informações, tel.2104-8200.

Funcionamento

     Dentro deste contexto, nesta sexta-feira no Paço Municipal (prédio principal da Prefeitura, na Cidade Nova), o expediente será normal das 8 h às 16 h, para o atendimento ao público, seguindo até as 17 h para os demais serviços. A vacinação nas Unidades Básicas tem seu ritmo normal, das 10 h às 16 h e ao público em geral, das 7 h às 19 h.

     O expediente nas repartições de Saúde, Unidades e PSFs, será retomado no expediente regular na quarta-feira, dia 2, às 7 h. Nas demais unidades no dia 2 os servirão voltarão a normalidade a partir das 8 h.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais