Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeito reúne-se com taxistas sobre UBER

Tamanho da letra:

     O prefeito Gílson de Souza encerrou o seu expediente na segunda-feira, à noite, depois de três encontros sobre medidas administrativas, reunindo-se com um grupo de taxistas onde a questão em pauta foi a chegada do UBER na cidade. Também participaram da reunião o secretário de Negócio Jurídico, Cleber Freitas dos Reais e os vereadores Tony Hil, Júnior Neves e Nirley de Souza, onde o posicionamento preliminar dos taxistas é contrário a autorização deste serviço.

    Pontuaram a situação de cada um, na condição de contribuintes regulares com impostos junto a Prefeitura e os prejuízos que sofreriam caso este serviço seja implantado na cidade, sem contrapartidas aos cofres públicos. Atento ao problema, o prefeito lembrou que essa autorização de exploração do serviço não depende da Prefeitura, pois é amparada em Lei Federal.

     O que cabe ao município é regulamentar a atividade e nesse sentido o município vai atuar para encontrar uma solução. O secretário de Negócios Jurídicos saiu do encontro com a incumbência de elaborar e apresentar um estudo nos próximos dias, o qual será apesentado de maneira a conciliar os interesses e ajudar resolver esse impasse.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais