NOTA À IMPRENSA

nota

Sobre Operação do Ministério Público na Prefeitura

Diferente do que foi noticiado na manhã desta terça-feira por um site de notícias local, não houve operação do Ministério Público na Prefeitura de Franca nos moldes alardeados, mas sim uma visita de dois Promotores e a solicitação de processos em trâmite para análise, prontamente fornecidos pela Secretaria de Planejamento Urbano.

Esta administração está 100% comprometida com a transparência e legalidade dos seus atos. Desde o início tem se colocado à disposição das autoridades competentes para fornecer as informações e documentos que se façam necessários.

O Ministério Público, por diversas vezes, já requisitou documentos e informações, que sempre foram prontamente fornecidos, como acontece rotineiramente e foi isso o que ocorreu. Não passa de mera especulação envolver o GAECO neste assunto.
     As medidas judiciais cabíveis serão tomadas contra a tentativa infundada e reiterada de lançar suspeitas sobre a idoneidade deste governo, com notícias que não correspondem aos fatos.

Divisão de Comunicação da Prefeitura