Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Franca está entre as 10 melhores gestões do Brasil

Tamanho da letra:

     A cidade de Franca conquistou o 10º lugar no ranking das cidades mais bem administradas do país. Esses indicadores constam de uma pesquisa realizada pela Macroplan, consultoria sediada no Rio de Janeiro, sobre o índice de gestão municipal. O estudo apresenta uma análise das 100 maiores cidades brasileiras em termos populacionais (acima de 273 mil habitantes), que respondem por mais da metade de tudo o que é produzido no Brasil.

     Foram reunidos 15 indicadores em 4 áreas estratégicas como Educação, Saúde, Segurança Saneamento e Sustentabilidade. O saneamento básico exemplar e o melhor resultado do Ideb 2017 (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) foram determinantes para a posição de alto nível entre as cidades mais bem governadas.

     Para o prefeito Gilson de Souza, é muito gratificante administrar uma cidade do porte de Franca, que tem um potencial enorme. “O que gratifica são os números, que mostram o resultado de nosso trabalho. Estamos preparando um Fórum para planejar a cidade para os próximos 20 anos, e assim ter uma pontuação ainda melhor do que estamos vivendo e colhendo agora”, concluiu o prefeito.

     Os dados foram levantados a partir de fontes de órgãos oficiais de informação e estão disponíveis para todos as cidades brasileiras. O bom desempenho de Franca nas quatro áreas abrangidas ultrapassou cidades como Curitiba, Ribeirão Preto, Belo Horizonte e Florianópolis. Ainda conforme avaliação do prefeito, isso é motivo de orgulho para toda nossa população e “faz aumentar mais a nossa responsabilidade enquanto gestor municipal”.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais