Comandantes dos Bombeiros com o prefeito

reuniaobombeiro01 Small

Uma forma da corporação estreitar as relações com o Poder Público Municipal, que é parceiro e um colaborador direto e definindo ações estratégicas que são de interesse comum

O prefeito Gilson de Souza recebeu na manhã dessa sexta-feira em seu gabinete, o tenente coronel Alexandre Luís dos Santos e o capitão Glauco Castilho Rossi, respectivamente comandantes do 9º Grupamento de Bombeiros de Ribeirão Preto e da unidade de Franca. O contato segundo Alexandre, é uma forma da corporação estreitar as relações com o Poder Público Municipal, que é parceiro e um colaborador direto e definindo ações estratégicas que são de interesse comum.

Durante a conversa o oficial hoje sediado em Ribeirão Preto, que por mais de 6 anos serviu dirigindo a corporação de Franca, destacou que o seu Grupamento destaca-se com um dos primeiros do Estado em produtividade e isso tem importância grande em todos os processos, especialmente reivindicações de equipamentos e outras demandas da população. Se colocou à disposição da Prefeitura e que sua estada na cidade, deve-se também a um acompanhamento periódico que realiza em todas as regionais sob o seu comando.

O 9º Grupamento tem sob sua jurisdição 95 municípios, onde periodicamente seu comandante está realizando vistorias, enquanto a unidade de Franca, além da cidade abrange outras 32 cidades. O prefeito agradeceu a visita e reafirmou seus propósitos de continuar apoiando e garantindo condições para que o trabalho da corporação seja aprimorado e atenda as demandas da população.