Comandantes dos Bombeiros com o prefeito

reuniaobombeiro01 Small

Uma forma da corporação estreitar as relações com o Poder Público Municipal, que é parceiro e um colaborador direto e definindo ações estratégicas que são de interesse comum

      O prefeito Gilson de Souza recebeu na manhã dessa sexta-feira em seu gabinete, o tenente coronel Alexandre Luís dos Santos e o capitão Glauco Castilho Rossi, respectivamente comandantes do 9º Grupamento de Bombeiros de Ribeirão Preto e da unidade de Franca. O contato segundo Alexandre, é uma forma da corporação estreitar as relações com o Poder Público Municipal, que é parceiro e um colaborador direto e definindo ações estratégicas que são de interesse comum.

      Durante a conversa o oficial hoje sediado em Ribeirão Preto, que por mais de 6 anos serviu dirigindo a corporação de Franca, destacou que o seu Grupamento destaca-se com um dos primeiros do Estado em produtividade e isso tem importância grande em todos os processos, especialmente reivindicações de equipamentos e outras demandas da população. Se colocou à disposição da Prefeitura e que sua estada na cidade, deve-se também a um acompanhamento periódico que realiza em todas as regionais sob o seu comando.

     O 9º Grupamento tem sob sua jurisdição 95 municípios, onde periodicamente seu comandante está realizando vistorias, enquanto a unidade de Franca, além da cidade abrange outras 32 cidades. O prefeito agradeceu a visita e reafirmou seus propósitos de continuar apoiando e garantindo condições para que o trabalho da corporação seja aprimorado e atenda as demandas da população.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais