Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Central de Cursos receberá inscrições do Fussol

Tamanho da letra:

     A partir da próxima segunda-feira, começarão ser recebidas as inscrições para um dos três cursos novos oferecidos pelo Fussol (Fundo Social de Solidariedade), em conjunto com a Central de Cursos e Capacitação da secretaria de Desenvolvimento. No primeiro dia da semana, segunda-feira, haverá atendimento para os interessados no curso de tear de pedal e tear de prego, no qual o participante vai aprender a tecer várias peças como exemplo: tapetes, jogo americano, toalhas com vários pontos diferentes usando o que a monitora ensinar e a sua criatividade.

     É oferecida a opção do candidato se inscrever pelo site, no ícone Central de Cursos, no portal www.franca.sp.gov.br.

     Uma segunda oportunidade de capacitação, é com o curso de modelagem, corte e costura, iniciante e avançado, com vagas limitadas. Nele o aluno ou aluna aprenderão a fazer toda a modelagem, o corte e a costura das peças escolhidas pelo monitor além de aprender a manusear todas as máquinas de costura, como por exemplo a máquina de costura reta, overlock e galoneira. As aulas serão ministradas no espaço do próprio Fussol, em dias e horários a serem confirmados.

     Essas inscrições devem ser feitas pessoalmente, na Central de Cursos, no Parque Fernando Costa (Av. Dr. Flávio Rocha, 500), a partir da terça-feira, dia 27, começando o atendimento às 8 h, seguindo até as 17 h. É preciso que o candidato apresente comprovante de endereço e originais dos documentos pessoais, CPF e RG.

     A terceira oportunidade disponível, oferecida pelo Fussol, é o curso de Bonecas em Tecido, onde o aluno estará recebendo orientações gerais de como fazer bonecas, chaveiros, etc, pintar o rostinho e fazer diferentes tipos de cabelo como costurar roupinhas infantis, descobrir qual tecido usar para cada parte da boneca, qual o melhor tipo de enchimento e como trabalhar com moldes. Para esse curso a data das inscrições até esta sexta-feira não havia confirmada, mas pode ser anunciado até segunda-feira.

     Para mais informações, tels. 3724-7417, Central de Cursos e no próprio Fussol, tel. 3711-9311, Fundo de Solidariedade.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais