Contemplada recebe prêmio do Prêmio IPTU em Dia

premioiptuemdia Small

Foi realizada na manhã desta terça-feira,15, a entrega do prêmio IPTU em Dia a contribuinte contemplada, cujo sorteio aconteceu no final de março, mediante extração da Loteria Federal. O prefeito Gilson de Souza recebeu em seu gabinete e parabenizou a neuropsicóloga Geisa de Ângelis, a grande felizarda que destacou a importância de manter as contas do IPTU em ordem.

Essa iniciativa da Prefeitura de Franca tem como objetivo estimular os contribuintes locais e se manterem em dia com as suas obrigações municipais. Ela é amparada por uma Lei Municipal, que prevê a realização de dois sorteios por ano, um no primeiro semestre, este em que Geisa foi a ganhadora, abrangendo aqueles que fizeram a quitação em parcela única e outra no final de dezembro, na extração de Natal. Na oportunidade a contemplada com valor bruto de R$ 57.970,00, recebeu liquido R$ 41.579,00, descontado o Imposto de Renda, uma obrigatoriedade fixada pela legislação.

A ganhadora do montante optou pelo pagamento em cota única e não perdurava de nenhum outro débito anterior. O segundo prêmio a ser sorteado, para quem fizer a opção da quitação parcelada, acontece no final de dezembro, cujos números serão conhecidos na extração da Loteria Federal de Natal.