Vôleis de Franca voltam a quadra pela APV

     Com o suporte da Prefeitura, via FEAC e Departamento de Esportes, duas equipes de vôlei adaptado de Franca, masculina e feminina na faixa de 60 anos, voltam à quadra neste sábado em Sertãozinho, a partir das 9 h, pelo campeonato regional da APV (Associação Pró-Voleibol). Este certame envolve equipes de alto rendimento nessas categorias, de toda a região num perímetro de 200 km, onde a cada mês as disputas ocorrem em um município que fica encarregado de oferecer toda a estrutura receptiva e instalações.

     Neste sábado o compromisso das duas equipes locais será diante das equipes de Sertãozinho, São Carlos e Ribeirão Preto (feminino, com orientação do professor Luiz Carlos de Almeida) e Pirassununga, São Carlos e Sertãozinho (masculino, com orientação do professor Caetano Barcarollo). As duas agremiações que encerraram a preparação na manhã dessa sexta-feira, viajam de manhã para estes dois compromissos.

    Também contando com o suporte e incentivo do Fussol, a presença da terceira idade em Campeonatos desse nível é uma forma de estimular a prática de atividades sadias, onde além da disputa existe o componente social de estreitamento de relações com outras cidades. E na medida que estão se apresentando em outros centros, os times de modo indireto estão divulgado a cidade e as ações prática de inclusão as pessoas acima de 50 anos. No final de semana passada, em Porto Ferreira estiveram as equipes de vôlei 50 anos, onde o masculino obteve 100% de aproveitamento, com 3 vitórias e o feminino 2.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais