Mostra ‘Olhares Diferentes’ no Museu Cariolato

A educadora e artista plástica Ivone Pini está com uma interessante Mostra de suas obras expostas no Museu Casa de Cariolato, no centro da cidade (rua Campos Salles, 2210), na esquina com a rua Thomaz Gonzaga. Organizada com o apoio da secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e iniciada no começo deste mês, a Mostra pode ser visitada até o dia 30 de maio, funcionando diariamente das 8 h às 12 h e das 13h às 17 h.

A exposição ‘Olhares Diferentes’ é composta por uma coletânea de quadros pintados em tela sobre óleo que retratam imagens do cotidiano, pessoas, paisagens, além de fotografias e peças em cerâmica. Educadora da rede estadual de ensino, onde atua por mais de 17 anos, Ivone diz que não tem formação específica em arte, é uma autodidata que vem aperfeiçoando suas técnicas diariamente, com participações em vários salões, em alguns dos quais já foi premiada.

A visitação ao espaço é aberta e pode ser agendada previamente, quando tratar-se de escola ou grupos de pessoas. Os contatos podem ser feitos no tel. 3711-9569. Para a próxima semana estão previstas visitas de estudantes das Escolas ‘Caetano Petráglia’ e ‘Cel. Francisco Martins’. Pelas manhãs, nos dias que tem espaço nas aulas, a autora dos trabalhos tem recepcionado os visitantes e os presenteados com o livro de poesias ‘Eu Vejo Poesia em Você’, também integrado ao acervo da exposição.