Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Inscrições seguem abertas para o Águas de Março

Tamanho da letra:

      A busca por informações nos últimos dias têm sido grande e seguem até o dia 7 de março, as inscrições para o projeto Cultural Águas de Março. Esse é mais um evento organizado anualmente na cidade, que terá o suporte e apoio da FEAC (Fundação do Esporte, Arte e Cultura), no papel de fomentadora das ações artísticas, esportivas e de entretenimento em geral.

      A organização do evento é da Federação do Teatro Amador do Nordeste Paulista (Fetanp), que destacar ser a 29ª edição do Projeto Cultural Águas de Março. Artistas e instituições que trabalham com artes e tenham interesse em participar tem prazo até o dia 7 de março para se inscrever, preenchendo um formulário próprio.

      As opções oferecidas são para Mostras de Música, Dança Estilo Livre, Jazz, Ballet Clássico e Contemporâneo, Teatro Adulto, Mostra de Cenas Curtas e Poesias Encenadas. O Festival Águas de Março tem como proposta oferecer entretenimento gratuito ao público e projetar as atividades de pessoas individualmente ou em grupos já constituídos ou iniciantes no meio artístico.

      A FEtanp fechará o calendário das apresentações a partir do encerramento das inscrições, que poderão ser divididas entre o Teatro Municipal e a Concha Acústica, no centro da cidade, tudo gratuitamente. Mais informações podem ser obtidas nos tels. 3722-7409 ou cel. 99124-4539.

      O Edital completo pode ser consultado no portal da FEAC (www.feacfranca.sp.gov.br) ou no facebook da Fetanp-Franca.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais