Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Evento lança projeto de basquete para crianças

Tamanho da letra:

     Um evento programado para a manhã dessa quarta-feira, no auditório da secretaria municipal da Educação (Parque Francal), organizado pelo Instituto ASPA e Algar Telecom, marca o lançamento do Projeto Basquet.com Ano-4, que tem parceria com a Prefeitura, atendendo mais de 250 crianças. É uma ação educativa anual, voltada a oferecer alternativas sadias para os jovens na faixa de 8 a 15 anos de idade, com ofertas de aulas de basquete e de cidadania.

     Na mesma ocasião, começando a cerimônia às 8h30, o prefeito Gílson de Souza e seus colaboradores da secretaria da Educação e instituições parceiras, receberão o presidente do Conselho de Administração do Grupo Algar, Luiz Alberto Garcia, que receberá uma homenagem. O auditório fica localizado na Avenida Francisco Quintanilha de Paula Ribeiro, 550, Parque Francal.

     Também participam da iniciativa o Instituto Anderson Varejão e o Governo do Estado de São Paulo, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. As atividades para os jovens nas escolas municipais são desenvolvidas em horários contrários ao período regular de estudos.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais