Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Esportes lança Passeio Ciclístico nesta quarta

Tamanho da letra:

     Tendo como ponto de partida o complexo Poliesportivo às 19 h, a secretaria de Esportes, Cultura e Lazer lança nesta quarta-feira o Passeio Ciclístico de Franca, que passará a ser incorporado a rotina de todos os interessados, sempre nas quartas-feiras. A iniciativa faz parte do programa Franca em Movimento e terá um percurso aproximado de 21 quilômetros.

     Saindo do Póli, desce pela Avenida Francisco Quintanilha Ribeiro, subindo na sequência pelas Avenidas Ismael Alonso y Alonso, José Granzote no Jardim Piratinginga, até a Eliza Verzola Gosuen, chegando na Avenida Champagnat, depois Miguel Sábio de Melo e Paulo VI, até o ponto em que houve a concentração.

     Nesse percurso haverá o acompanhamento de agentes da Guarda Civil, orientando o trânsito e proporcionando mais segurança aos participantes. A organização é do Departamento de Esportes, que convida todo ciclista, munido dos equipamentos de proteção a estarem no Poliesportivo um pouco antes das 19 h. Com essa mobilização a Prefeitura pretende em todas as quartas-feiras, reunir os amantes de bicicletas para um passeio descontraído onde além de exercícios que ajudam na saúde, contribuir para o fortalecimento de laços de amizade entre os participantes.

     Maiores informações no tel. 3723-9500, Departamento de Esportes.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais