Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Semáforo que tem acesso ao Jardim Vera Cruz será inaugurado na próxima semana

Tamanho da letra:

     Na próxima semana, ainda sem data prevista, será inaugurado o semáforo no pontilhão do bairro Jardim Vera Cruz, na região norte da cidade, para a facilidade de muitos cidadãos e trânsito de Franca. A obra que já está em andamento há algum tempo, está só aguardando os preparativos finais e ordens da CPFL para que assim possa começar a ter funcionamento, que será na Avenida Martinho Ribeiro.

     As equipes do EMDEF estão encarregados de instalar colunas, algumas placas, e assim também de fazer faixas de pedestres, para facilitar a transição do próprio pedestre, como Márcio Santos, coordenador de trânsito ressalta “as faixas são feitas justamente para possibilitar e dar oportunidade para os pedestres”. Até o momento o que se sabe é que o processo já está sendo finalizado, para até o final da próxima semana estar em funcionamento, melhorando e facilitando o fluxo.

     Ainda durante o mês de abril e maio será inaugurado e finalizado o semáforo também na Unifran, incluindo lombofaixas que serão instaladas, contando ainda com análise técnica e alguns ajustes, favorecendo principalmente os estudantes e moradores daquela área, onde já ocorreram diversos acidentes.

     E para encerrar a lista, por algum tempo de semáforos, a Champagnat está com projetos que ainda começarão, que contará com cruzamento em nível, faixa de pedestre e semáforo, que terá por finalidade a retirada da rotatória, que interliga diversos pontos, e ainda assim é perigosa para muitos que dependem da passagem dela para outros locais. Até então a EMDEF com apoio da Prefeitura, está discutindo detalhes e estão em fases finais, segundo Márcio.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais