Emdef constrói campo e pista de Skate no Póli

centrodeesporteobras Small
As equipes da Emdef estão fazendo a terraplenagem e acerto do solo, de acordo com projeto da secretaria Estadual de Lazer e Juventude, responsável pelos repasses dos recursos, na ordem de R$ 121,5 mil

     Mais opções de lazer e recreação para os usuários do complexo Poliesportivo. Isso é que vai proporcionar os dois novos equipamentos que foram conseguidos pela Prefeitura de Franca e começaram a ser construídos na última semana pela Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca): um campo sintético de futebol Society e uma pista de skate. Essa é uma conquista resultado de convênio recente assinado pelo prefeito Gilson de Souza, em São Paulo.

     Os dois equipamentos ocuparão parte de uma ampla área acima do ginásio de esportes ‘Amauri Destro’, fazendo frente para a Avenida Alfredo Tosi e a rua de entrada principal do ginásio ‘Pedrocão’, Marília Murta. As equipes da Emdef estão fazendo a terraplenagem e acerto do solo, de acordo com projeto da secretaria Estadual de Lazer e Juventude, responsável pelos repasses dos recursos, na ordem de R$ 121,5 mil.

     De acordo com Marcos Haber, presidente da Empresa Municipal, essa etapa dos serviços deve ser concluído até o final do mês e depois outra empresa credenciada do Estado, virá para concluir o trabalho, tanto com a instalação do gramado sintético como dos acessórios da pista de skate. São dois novos espaços que chegarão para somar aos diversos outros disponíveis no complexo Poliesportivo para uso gratuito da população.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais