Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Inscrições para Escola de Música

Tamanho da letra:

 

      A Prefeitura de Franca por meio da secretaria de Educação reforça que estão próximas as inscrições para o EMIM (Escola Municipal de Educação Musical), que conta com 16 áreas no total, de diferentes estilos e instrumentos musicais. As aulas serão oferecidas gratuitamente para crianças de 8 a 13 anos, e seus responsáveis devem comparecer à escola com a cópia do RG ou certidão de nascimento, e o número do RA da criança. As inscrições serão recebidas entre os dias 5 e 9 deste mês.

      A musicalização na educação infantil está relacionada a uma motivação diferente, em que é possível favorecer a autoestima, a socialização, estimula a criatividade, memória e concentração. Além de passar valores e respeito ao próximo por ser um trabalho realizado em grupo. As áreas de aprendizado são: bateria, banda de pop rock, coral infanto-juvenil, guitarra, musicalização, flauta doce, grupo de viola caipira, percussão, cavaquinho, teclado, prática de conjunto, violão, grupo de violão, leitura musical, contrabaixo e grupo de samba.

      As inscrições começam na próxima segunda, dia 5 e se estendem até o dia 9. Para os que tiverem interesse, é importante que confirmem a vaga logo nos primeiros dias pois estas se limitam a 160, sendo 80 no primeiro semestre e 80 no segundo semestre do ano.

      A EMIM está situada na Av. Champagnat, 1808, centro e as inscrições deverão ser feitas a partir das 8 h e até as 17h30. Mais informações, tel. 3711-9250, com Márcia Posterare.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais