Educação promove Oficina sobre Creches  

Ofic. Crec173 SmallSegundo a diretora da Divisão de Creches, esse tipo de Oficina teve como objetivo esclarecer questões sobre as vagas em creche, bem como todo o funcionamento da Central de Vagas em Creche

     A secretaria municipal da Educação deu início na semana passada, a um trabalho que alia didatismo, com informações não acessíveis a grande parte da população a ‘tira dúvidas’ com o público participante. Essa que foi uma das primeiras Oficinas sobre Creches, aconteceu com os usuários do CRAS Leste, no Jardim Brasilândia e contou com a presença da diretora da Divisão de Creches da secretaria Municipal de Educação, Fernanda Consuelo de Oliveira Andrade,  representantes da Defensoria Pública do Estado de São Paulo, do Conselho Tutelar, Assistentes Sociais do CRAS Leste e famílias da região.

     Segundo a diretora da Divisão de Creches, esse tipo de Oficina teve como objetivo esclarecer questões sobre as vagas em creche, bem como todo o funcionamento da Central de Vagas em Creche. Muitas perguntas foram feitas e dadas explicações gerais e sobre o controle público existente, com o acompanhamento através do site e ainda o papel da Defensoria Pública e do Conselho Tutelar.

     A reunião foi muito positiva nesse sentido, revelou a dirigente da Divisão de Creches, que na sequência junto com os demais se colocou à disposição, esclarecendo as dúvidas das famílias presentes.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais