Prefeitura dobra vagas nos cursos de Classificação e Certificação de Cafés

      As datas e o local continuam os mesmos, mas por conta da alta procura a Prefeitura em sua secretaria de Desenvolvimento acharam por bem ampliar a oferta de vagas e dobrou de 20 para 40, o número de alunos para os dois cursos que oferecerá: um de Classificação e outro de Certificação de Cafés, ambos no Parque Fernando Costa.

      As medidas foram anunciadas através da Central de Cursos e Capacitação, nesta quarta-feira e os candidatos interessados devem se dirigir ao Parque Fernando Costa e preencher uma ficha de inscrição. Esses cursos são oferecidos em parcerias firmadas com o SENAR e o Sindicato Rural, entre outros também disponíveis para outras áreas. As dez vagas oferecidas inicialmente foram logo preenchidas e a demanda ficou comprovada através de uma lista de espera.

      A partir daí, com as gestões feitas essa semana pela secretaria de Desenvolvimento foi possível dobrar a oferta e os pretendentes devem agora comparecer ao Parque Fernando Costa durante o expediente comercial Os cursos serão ministrados dia 29 e 30 deste mês, com atividades práticas e teóricas sobre Classificação e Certificação de Cafés. Os dois cursos são gratuito.

     Outras informações nos tels. 3724-7417.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais