Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Investe São Paulo tem evento em Franca

Tamanho da letra:

     Com abertura programada para as 8h30 desta terça-feira, 17, contando com o apoio da secretaria municipal de Desenvolvimento, está programado o Encontro de Negócios com as Regiões Administrativas do Estado de São Paulo. É um evento da secretaria  de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de SP, por meio da  INVESTE SÃO PAULO.

     A Prefeitura participará das atividades que consistem em discutir, com a participação de profissionais habilitados, temas como fomento a captação de investimentos, quadro econômico e a retomada das atividades produtivas, qualificação e expansão da Universidade Virtual, Plataforma Pró-Municípios, dentre outros.

     Márcia Papa Garcia, relações Institucionais e Exportações do Investe São Paulo, destacou no convite formulado ao prefeito Gilson de Souza, a importância da presença de Franca enquanto representante de uma vasta região, pois as exposições serão direcionadas para quem deseja incrementar e expandir os seus negócios a partir das ferramentas de apoio disponibilizadas pelo Governo Estadual.

     Logo pela manhã será servido um café e recepção aos presentes, seguido da abertura com as palestras que segue até por volta do meio dia, tendo como local o Comfort Hotel, localizado no Jardim Alvorara, na Av. Miguel Sábio de Melo, 1505. Outras informações tel. 3711-9611.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais