Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Franca sedia evento do evento Investe São Paulo

Tamanho da letra:

     Está programado para o dia 17 próximo em Franca, um Encontro com as Regiões Administrativas do Estado de São Paulo, organizado pela secretaria  de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de SP, por meio da  INVESTE SÃO PAULO. O prefeito Gílson de Souza recebeu nesta segunda-feira, convite para participar do acontecimento que debaterá com a participação de especialistas, temas como fomento a captação de investimentos, quadro econômico e a retomada das atividades produtivas, qualificação e expansão da Universidade Virtual, Plataforma Pró-Municípios, dentre outros.

     Na mensagem ao prefeito Márcia Papa Garcia, relações Institucionais e Exportações do Investe São Paulo, ressalta que a presença do município de Franca será de suma importância, representando dessa forma todos os municípios da Região Administrativa. Na mesma comunicação é feito um agradecimento especial a disponibilidade e o acolhimento de toda sua equipe da secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico para que essa realização seja um sucesso.

     De acordo com a programação prévia, haverá no dia 17, um café e recepção aos presentes às 9 h, seguido da abertura com as palestras. O Comfort Hotel fica no Jardim Alvorara, na Av. Miguel Sábio de Melo, 1505. Outras informações tel:(11) 31000312.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais