Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Dia de oportunidades com Mutirão do MEI

Tamanho da letra:

     A manhã desta terça-feira foi de oportunidades para os pequenos e micro empreendedores individuais que compareceram ao local onde ocorreu o Mutirão do MEI, organizado pela secretaria municipal de Desenvolvimento, em conjunto com o Sebrae. O propósito foi oferecer esclarecimentos e orientações a quem está iniciando o seu negócio, seja qual for, proporcionando dicas a respeito de formalização, relações com clientes e consumidores, compras e gestão da atividade.

     A partir da estrutura da Prefeitura, com a Sala do Empreendedor e o Banco do Povo Paulista, foi disponibilizado aos presentes, algumas opções de suporte e crédito que estão ao alcance de todo interessado. Com mais de 17 mil empreendedores formalizados em Franca a cidade tem potencial para ampliar esse quadro e incrementar os negócios e a sua economia.

    A secretária de Desenvolvimento, Flávia Lancha, estimula a utilização dessas ferramentas, que visam sobretudo, garantir apoio a quem deseja aprimorar seus conhecimentos e conceitos de gestão. Havendo o aumento do número de empreendedores formalizados haverá mais atividade econômica, empregos e receitas.

     Independente das orientações recebidas no Mutirão, qualquer cidadão precisando, pode encontrar amparo e suporte na Sala do Empreendedor e Banco do Povo, ambos instalados no prédio da Prefeitura, na rua Frederico Moura, 1517, Cidade Nova.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais