Antigo Novo  Fotos Oficiais 

‘Descubra Franca’ no SimCafé

Tamanho da letra:

     Teve início nesta terça-feira a 10ª edição do SimCafé (Simpósio do Agronegócio Café da Alta Mogiana), que vai até esta quinta-feira, dia 19 de abril, organizado pela Cooperativa Cocapec, no espaço Villa Ventura. No período da tarde o chefe de gabinete da Prefeitura, Orivaldo Donzelli, participou de uma das mesas de discussões, externando o pensamento da administração municipal sobre o momento econômico vivido pela cidade, saudando os organizadores e realçando as boas perspectivas do setor para este ano.

     Essa promoção está contando com diversos workshops, palestras e exposições, promovendo alguns temas como “Perspectivas do Clima para Safra”, " Mercado de Café" e “Cooperativismo: a Força do Entusiasmo”, sempre com novidades relacionadas a cafeicultura, contendo produtos para cultivo e maquinários do setor.

Descubra Franca

     Com a presença de produtores e expositores da cidade e região, o SimCafé representa uma vitrine para projeção de todo o potencial da cafeicultura regional e equipamentos de tecnologia utilizados nas lavouras. Um dos grandes destaques está conta do Roteiro de Compras da secretaria Municipal do Desenvolvimento que faz parte do projeto ‘Descubra Franca’.

     Um ônibus especialmente caracterizado está rodando por várias lojas de lingeries e calçados, podendo ser consultados os horários no próprio estande da Prefeitura, durante o evento. Os expositores de outros centros que desejarem conhecer mais sobre a cidade, podem utilizar desse instrumento e passar pelos estabelecimentos. Também contará com campeonatos e competições de Cup Taster e Brewers, deixando em evidência sempre o café, reunindo diversas atividades que poderão ser feitas pelo público.

     No espaço ‘Descubra Franca’, montado no SimCafé os visitantes poderão conhecer outras particularidades da cidade, seus pontos de atrações, comércios e indústrias dos vários segmentos.

     Para mais informações, o telefone para contato é 3711-9482

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais