Reunião de trabalho com dirigentes comunitários

REunião CC e Associações 12 1 Small

A Prefeitura além de avançar em seus programas de assistência social, pretende estreitar as relações com as entidades e aprimorar o trabalho de assistência para aquelas pessoas que mais precisam

     A secretaria municipal de Ação Social organizou neste meio de semana, um proveitoso encontro com a presença da maioria dos dirigentes de Associações e Centros Comunitários, onde um dos principais objetivos foi ouvir as demandas das entidades e a partir dali iniciar um planejamento de ações para este ano. A Prefeitura além de avançar em seus programas de assistência social, pretende estreitar as relações com as entidades e aprimorar o trabalho de assistência para aquelas pessoas que mais precisam.

     Representando o prefeito Gilson de Souza, Marcelo Tidy, diretor de relações comunitárias, mais Ronaldo Taveira e Marilia Paiva se reuniram com os presidentes e diretores entidades, primeiro agradecendo todos pela presença. E depois, reafirmando a disposição de trabalharem de modo integrado, colocando a estrutura da Prefeitura para auxiliar os Centros Comunitários que serão instrumentos de grande importante nesse papel, identificando e intermediando as demandas de cada região.

      Estiveram presentes Agma, presidente Centro Comunitário Panorama e São Francisco; Juliano, do Centro Comunitário do Jardim Santa Maria; Ronaldo, do Centro Comunitário do Jardim Santos Dumont; Osmarzinho, presidente Centro Comunitário Jardim paulista; Sônia, presidente Centro Comunitário do Jardim do Eden; Wilson, do Centro Comunitário do Jardim Aeroporto 2; Alemão, presidente Centro Comunitário Jardim Aeroporto I e Jardim Alvorada; Sidney Jardim Ângela Rosa; Paraná, Jardim Aeroporto 3: Álvaro, Centro comunitário do Parque Progresso, dona Cleuza, do Centro Comunitário do Jardim Santa Efigênia, Andre Zabò, da Associação das Entidades, entre outros.

      Ao final foram apresentados parte dos planos de trabalho para 2018, com destaque para um Campeonato de Truco, Campeonato de Futebol Infantil e outras atividades que serão melhor discutidas oportunamente. Outra questão de interesse geral dos presentes, foi a celebração de parcerias para ofertar cursos gratuitos, seja através da Cozinha de Referência, Central de Cursos e do Fundo Social de Solidariedade. A secretaria de Ação Social se dispôs a oferecer o suporte necessário nesse sentido.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais