Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Campanha do Agasalho tem prazo ampliado

Tamanho da letra:

     Em razão da paralisação dos caminhoneiros e seus impactos no país e na cidade, foi prorrogada a data da finalização da Campanha do Agasalho, que iria se encerrar nesta quarta-feira (30). Isso vai permitir que mais pessoas que ainda não colaboram, possam dar a sua ajuda, doando um cobertor ou roupa de frio num dos postos espalhados pela cidade. A Campanha que começou no dia 20 de abril, com iniciativa do Fundo Social (FUSSOL), e apoio da Prefeitura de Franca e vários colaboradores, se estenderá por mais alguns dias, sem data prevista de encerramento.

     Até o momento os organizadores informam terem conseguido arrecadar uma quantidade alta de roupas, que foram deixadas nos postos específicos de coleta, e que ainda podem ser deixadas, sendo 60 empresas parceiras e 50 escolas municipais colaboradoras. Tem havido também, uma forte colaboração dos atiradores do Tiro de Guerra.

     O processo de recolhimento nos locais funcionará do seguinte modo: Os participantes contribuintes irão até os devidos pontos para recolher os agasalhos, na sequência acontecerá a separação, logo após eles ligarão para as entidades existenciais, sendo elas mais de 40, e por fim, essas mesmas entidades entregarão as roupas para as famílias necessitadas. Mesmo com a vasta quantidade de vestimentas arrecadadas, ainda permanece a falta de cobertores, esclarece o Fundo de Solidariedade.

     Os postos que estão em parceria com o Fundo, apresentam-se disponíveis no próprio site da Prefeitura, www.franca.sp.gov.br/noticias/fussol/fussol-inicia-campanha-do-agasalho-2018. Mais informações no tel. 3711-9311 (Fundo Social).

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais