Campanha "A paz começa em mim" começa terça-feira

     O CRAS Norte e o CREAS Moema, ambos unidades vinculados a secretaria de Ação Social, depois das seguidas reuniões intersetoriais da região norte idealizaram a Campanha pela Não Violência “A Paz Começa em Mim”, a ser iniciada terça-feira próxima, dia 17. O grupo é formado por representantes de: escolas municipais e estaduais, PSF, CAPS, Núcleos de Serviços de Convivência (Lions Clube, Pastoral do Menor, CEPROL, Obras Assistenciais Ismael Alonso & Alonso, Belém a Casa do Pão), Núcleo de Serviço em domicílio (ADEFI), Abrigo Provisório, APAE, ESAC, Berçário Dona Nina, Fundação Casa e IJEPAM.

     Esta Campanha representa a gestão de território, competência da Política de Assistência, envolvendo todos que buscam fazer a diferença e unir forças para colaborar com a Paz que começa em cada um de nós! Nessa fase de preparação o entusiasmo é grande e em cada local, as equipes estão mobilizadas e promoverão ações para marcar a data.

     Assim, neste dia 17 de abril todos os envolvidos irão realizar ações, nos diferentes espaços que participam para simbolizar a abertura oficial desta Campanha que visa ter caráter continuo. O intuito é envolve a população dessas regiões e gradativamente fazer com que esse movimento seja expandido por toda a cidade.

     Quem se sentir responsável por agir pelo combate às violências está convidado a fazer parte desse grupo que se reúne mensalmente e define estratégias de ações conjuntas nos diferentes espaços que ocupam! Haverá passeatas, abraços simbólicos a prédios e até trio elétrico para despertar a atenção. Maiores informações, tel. 3711-9302.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais