Ofícios Exp. 2018

OFÍCIOS EXPEDIDOS  CME 2018

Data: 30/07/2018

   Assunto: Resposta ao ofício  nº148/2018 GAB/SME. 

   OFÍCIO CME nº042 / 2018

 Data: 30/07/2018

   Assunto: Convocação para Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Educação. 

   OFÍCIO CME nº041 / 2018

Data: 23/07/2018

   Assunto:  Projeto Regularização do cargo de Diretor de Escola

   OFÍCIO CME nº40 / 2018

Data: 23/07/2018

   Assunto:  Participação CME , na regularização cargo de Diretor de Escola.  

   OFÍCIO CME nº39 / 2018

Data: 18/07/2018

   Assunto:  Relação de Servidores e de veículos da Educação

  OFÍCIO CME nº38 / 2018

Data: 18/07/2018

   Assunto:  Solicitação dos relatórios de empenhos e pagamentos com recursos na aplicação dos 25% (ensino), FUNDEB e do QSE.

   OFÍCIO CME nº37 / 2018

Data: 18/07/2018

   Assunto:  Devolução de Recursos com publicidade , cancelamento de ordem de fornecimento.

   OFÍCIO CME nº36 / 2018

 Data: 26/06/2018

   Assunto: Convocação para Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Educação. 

   OFÍCIO CME nº35 / 2018

Data: 21/06/2018

  Inquérito Civil nº 14.0722.0006030/2017-1

   Assunto:   Falta de Professores na Rede Pública de Ensino de Franca

   OFÍCIO CME nº34 / 2018

Data: 14/06/2018

   Assunto:  Plano Municipal de Educação, metas prazos vencidos.

  OFÍCIO CME nº33 / 2018

Data: 14/06/2018

   Assunto:  Plano Municipal de Educação, metas prazos vencidos.

  OFÍCIO CME nº32 / 2018

Data: 14/06/2018

   Assunto:  Plano Municipal de Educação, metas prazos vencidos.

  OFÍCIO CME nº31 / 2018

Data: 11 /06/2018

   Assunto:  Revisão de Pagamentos.

  OFÍCIO CME nº30 / 2018

Data: 05 /06/2018

Ao Sº. Reitor do Centro Universitário  UNI-FACEF.

   Assunto:  Agradecimentos

  OFÍCIO CME nº29 / 2018

 Data: 30 /05/2018

   Assunto:  Convocação para Reunião Ordinária do Conselho Municipal de Educação.

   OFÍCIO CME nº28 / 2018

Data:  21/05/2018

   Assunto:Termo de Ajuste e Conduta relacionado a recursos da Educação.

  OFÍCIO CME nº27 / 2018

Data:  21/05/2018

   Assunto: Prédio escolares desativados.

  OFÍCIO CME nº26 / 2018

Data:  21/05/2018

   Assunto: Falta de funcionário na EMEB Maria Ângela David.

  OFÍCIO CME nº25 / 2018

Data:  14/05/2018

   Assunto: Falta de Professores na Educação

  OFÍCIO CME nº24 / 2018

Data:  14/05/2018

Ao Srº. Secretário Municipal de Assuntos Estratégicos com cópia ao Srº. Secretário Municipal de Educação.

   Assunto: Esclarecimentos junto ao Conselho de Eucação referente ao Contrato da Prefeitura e  Empresa Versão BR.

  OFÍCIO CME nº23 / 2018

Data:  14/05/2018

   Assunto: Aplicação dos Recursos da Educação.

   OFÍCIO CME nº22 / 2018 

Data:  02/05/2018

   Assunto: Liberação da Supervisora de Ensino , para apresentação do Plano municipal de educação no XII Forum de Estudos Disciplinares.

   OFÍCIO CME nº21 / 2018

Data:  19/04/2018

   Assunto: Reunião Ordinária

   OFÍCIO CME nº20 / 2018

Data:  19/04/2018

Ao Srº Secretário Municipal de Educação

   Assunto: Esclarecimento de dúvidas aos materiais escolares coletivos às escolas municipiais.

   OFÍCIO CME nº19 / 2018

 Data:  10/04/2018

   Assunto:  Relatório de Pagamentos a Servidores com RecursosPrópios da Educação (25%)

   OFÍCIO CME nº18 / 2018

Data:  19/03/2018

A Srª Secretária Municipal de Finanças

   Assunto: Solicitação de cópias das notas fiscais de ordem de pagamento , referente ao OFício  nº030/2018 

   OFÍCIO CME nº17 / 2018

Data:  19/03/2018 

A Srª Secretária Municipal de Finanças

   Assunto: Solicitação de relatórios de empenhos e pagamentos, com recursos da aplicação dos 25% (FUNDEB e do QSE).                                              

   OFÍCIO CME nº16 / 2018

Data:  19/03/2018

   Assunto: Convocação Reunião Ordinária 

   OFÍCIO CME nº15 / 2018

    Data:  19/03/2018

   Assunto: Solicitação de envio de projetos relacionados à projetos relacionados à   Educação para CME.

   OFÍCIO CME nº14 / 2018

   Data:  13/03/2018

   Assunto: Plano Municipal de Educação

   OFÍCIO CME nº13 / 2018

    Data:  06/03/2018

   Assunto: Convocação Reunião Ordinária

   OFÍCIO CME nº12 / 2018

   Data:  15/02/2018

   Assunto: Capacitaçoes aos Diretores das Escolas Municipais e Estaduais.

   OFÍCIO CME nº11 / 2018

   Data:15/02/2018

   Assunto: Capacitaçoes aos Diretores das Escolas Municipais e Estaduais.

   OFÍCIO CME nº10 / 2018

   Data:14/02/2018

  Assunto: Convocação Reunião Ordinária

  OFÍCIO CME nº009 / 2018

  Data: 24/01/2018

  Assunto: Infraestrutura e Segurança nos Prédios Escolares

  OFÍCIO CME nº008 / 2018

  Data: 23/01/2018

  Assunto: Convocação Reunião Ordinária

  OFÍCIO CME nº007 / 2018

  Data:15/01/2018

  Assunto: Infraestrutura e Segurança nos Prédios Escolares.

  OFÍCIO CME nº06 / 2018

  Data: 15/01/2018

  Assunto: Infraestrutura e Segurança nos Prédios Escolares.

  OFÍCIO CME nº05 / 2018

  Data:15/01/2018

  Assunto: Infraestrutura e Segurança nos Prédios Escolares.

  OFÍCIO CME nº04 / 2018

  Data: 15/01/2018

  Assunto: Infraestrutura e Segurança nos Prédios Escolares.

  OFÍCIO CME nº03 / 2018

  Data:15/01/2018

  Assunto: Infraestrutura e Segurança nos Prédios Escolares.

  OFÍCIO CME nº02 / 2018

  Data: 15/01/2018

  Assunto: Infraestrutura e Segurança nos Prédios Escolares.

  OFÍCIO CME nº01 / 2018

download 02

    OFÍCIOS EXPEDIDOS CME  2017                                                                                

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais